| Futebol

Rosicleia encerra treinamento de campo com a Seleção no Japão

Técnica do judô do Flamengo retorna ao Brasil depois de 11 dias treinando o time feminino

Rosi (ao centro) no Japão (Reprodução/Instagram)

Rosi (ao centro) no Japão (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (10.12), sexta-feira no Japão, terminou o período de treinamentos da Seleção Brasileira de judô em Tóquio. A técnica rubro-negra Rosicleia Campos estava à frente do time feminino na última atividade internacional do ano para os judocas na reta final de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016.

A delegação se despede do Japão depois de onze dias de muito aprendizado dos treinamentos e duas medalhas de bronze no Grand Slam de Tóquio conquistadas pelas atletas treinadas por Rosi, Sarah Menezes (48kg) e Maria Portela (70kg).

Na próxima semana, três judocas do time de Rosicleia representarão o Brasil no Super Desafio BRA contra a Venezuela, última competição de 2015 para os brasileiros. Depois, o primeiro compromisso da equipe principal será no início de 2016 com o treinamento de campo internacional em Pindamonhangaba (SP), em preparação para Rio-2016.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22699/rosicleia-encerra-treinamento-de-campo-com-a-selecao-no-japao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.