| Futebol

ROUBO DESCARADO

Temos que reclamar SIM.

 

Não podemos falar que faltou raça ontem ao time, dentro das nossas limitações, alternamos bons momentos e momentos em que fomos envolvidos pelo time paulista. Mas como bem disse o Alecsandro: “Ganhar do São Paulo, dentro do Morumbi, já é difícil, agora, ganhar do São Paulo e do Juiz, dentro do Morumbi é IMPOSSÍVEL, TÊM QUE FAZER MILAGRE”.
 
Ontem foi a “Prova Real”***de que existe sim uma campanha e uma intenção, alias, má intenção, por parte da mídia marrom e da arbitragem em relação ao Clube de Regatas Flamengo.
 
E agora ? E os que falam em favorecimento ao Flamengo ? E a campanha COVARDE que o Flamengo teve contra ele ? Quando na verdade os erros ou NÃO ACONTECERAM ou se aconteceram foi por um mal posicionamento em campo ou interpretação do árbitro e medidas designadas pela vergonhosa CBF.
 
Passamos por um calvário, uma via crucis onde pedras são jogadas de todos os lados, principalmente pedras graúdas vindas de São Paulo, onde a imprensa local, passa por cima de qualquer vestígio de bom senso ou veracidade dos fatos e “cagam” para os erros que são cometidos CONTRA O FLAMENGO.
 
Antes mesmo dessa partida de arbitragem vergonhosa contra o Flamengo, com dois pênaltis não existentes, nem em marte o que vimos ontem foram penalidades máximas, eu viro um Kide se me provarem que os pênaltis existiram, e segundo o nosso Presidente Bandeira de Mello, além dos pênaltis marcados de forma criminosa, também deram um amarelo inexistente ao Alecsandro, um impedimento não existente do Canteros, e antes do cochilo da nossa defesa no fim do jogo, onde o SP não merecidamente empatou, não houve uma falta marcada no Kaká, antes mesmo desse turbilhão de erros contra o Flamengo o Salvio Spinola na ESPN,  já tinha alertado que o Flamengo era o time mais prejudicado pela arbitragem no Brasileirão de 2014, conforme o link abaixo:
 
 
Então Nação Rubro Negra, temos que rebater essa onda covarde que ocorreu contra o Flamengo, essa “modinha” que foi falar que o Fla era beneficiado, está mais que provado que o que acontece é justamento o contrário, e sabemos bem o porque disso tudo não é mesmo ? O Flamengo incomoda, o Flamengo é GIGANTE, e tem clubes, esses sim da moda, que recebem estádios de presente e são de fato beneficiados que possuem o distante sonho de serem iguais ao Mengão, como sabemos, NUNCA SERÃO !!! ( nem esse e nenhum dos demais clubes Brasileiros ).
 
Ontem o Flamengo merecia a vitória, ficamos sem o Cáceres ( dessa vez anunciei certo ), e sem o Alecsandro, vamos ver o que o Luxa vai aprontar, mas o que quero ver é aplicação, vontade e RAÇA em campo, ISSO É FLAMENGO, RAÇA...
 
Saudações sempre Rubro Negras,
 
Um abraço,
 
Ivan Maurício !!!
 
*Para vcs verem a diferença de tratamento, manchetes no globoesporte.com:
 
-Com gol irregular e pênalti polemico, Fla bate Timão no Maraca e respira... glo.bo/1qWk45c
 
-São Paulo e Fla empatam em 2 a 2 em noite de frustrações no Morumbi... glo.bo/1v1Dk28
 
**E o jogo contra o Flu hein !?!? Desde esse jogo que não vemos mais as LENTES DE AUMENTO DA GLOBO, cade a lente po ??? ( conforme alerta dos leitores, Maurício de Brasília e Marcos Alves ).
 
***Prova real é uma operação matemática realizada para provar que outra operação está correta.
 

 


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.