| Futebol

Rubro-negra, mãe de Eduardo da Silva reúne família e vizinhos para torcer

Joelma da Silva, rubro-negra de berço, celebra possibilidade de ver algo que poderia ter acontecido em 1999

Eduardo da Silva chega nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro para fazer exames e assinar com o Flamengo. A notícia deixou a família do atacante eufórica, especialmente Joelma, mãe dele. Rubro-negra desde pequena, reuniu amigos, parentes e vizinhos para torcer contra o Atlético-PR.

- Estamos torcendo, vejo ele sendo campeão pelo Flamengo. A tabela não está boa, mas ele e seus companheiros vão reverter esse quadro. Estamos aqui já com telão, entre vizinhos, amigos e parentes. O padrasto dele, o Jerônimo, é Flamengo doentão e está vibrando, muito feliz aqui do meu lado. O Bruno agora é flamenguista também. Conquistar três pontinhos já vai ser bom - comemorou a mãe do reforço rubro-negro.

Eduardo, Joelma e Bruno juntos (Foto: Arquivo pessoal)Bruno, Dona Joelma e Eduardo da Silva estarão juntos novamente no Brasil (Foto: Arquivo pessoal)



Bruno da Silva, irmão de Eduardo e vascaíno de coração até esta quarta-feira, revelou, rindo, que está saindo para apoiar o Flamengo pela primeira vez na vida.

- Agora estou saindo para uma reunião com amigos para torcer pela primeira vez na minha vida para o Flamengo - brincou Bruno, de 24 anos.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.