| Futebol

Rubro-negras conquistam bronze pela Seleção de nado na França

Atletas ficaram em terceiro na prova de rotina livre combinada do French Open

Equipe na água (Reprodução/Instagram)

Equipe na água (Reprodução/Instagram)

Quatro atletas rubro-negras subiram ao pódio no French Open pela Seleção Brasileira de nado sincronizado. A competição terminou no último domingo (15.03) e trouxe mais resultados positivos para a equipe, uma semana depois de conquistar ouro no combo e bronze na prova de equipe técnica na Alemanha.

Lorena Molinos, Maria Clara Lobo, Giovana Stephan e Jéssica Noutel caíram na água no primeiro dia de provas na França, na sexta-feira (13.03), para a disputa de rotina livre combinada (combo). Com o tema "Saloon", de faroeste, o mesmo apresentado na semana passada, elas e as companheiras de Seleção conquistaram o bronze, com 84,1667 pontos na somatória, atrás da China e da Ucrânia, que fizeram 93,2000 e 90,6000 pontos, respectivamente.

Já no domingo (15.03), na disputa da prova de rotina técnica de equipe, que contou com Giovana e Lorena, o Brasil somou 81,4696 pontos e fechou na quinta colocação, com o tema "Motoqueiros". A pontuação foi melhor do que a obtida na Aberto da Alemanha (80,7035), quando terminou em terceiro, mas sem direito a medalha, porque o regulamento previa a soma das duas rotinas (livre e técnica) como acontece em Jogos Olímpicos e Pan-Americanos. Na França, ao contrário, as provas são totalmente separadas como nos Mundiais de Esportes Aquáticos da FINA.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20671/rubro-negras-conquistam-bronze-pela-selecao-de-nado-na-franca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.