| Futebol

Rubro-negras conquistam duas vitórias na Liga Nacional de Polo Aquático

Equipe feminina do Flamengo está na segunda colocação da competição após a terceira etapa

flameng - Rubro-negras conquistam duas vitórias na Liga Nacional de Polo Aquático

Foto: Zequinha Santos/PAB

O Flamengo encerrou a terceira e última etapa classificatória da Liga Nacional de Polo Aquático Adulto Feminino, disputada de quarta-feira a sexta (1 a 3.11), na segunda colocação. Com duas vitórias e uma derrota na piscina da Gávea, o Mais Querido finaliza o turno inicial do torneio com saldo positivo.

Com sete vitórias e duas derrotas nas três fases classificatórias, o Fla ficou empatado com o Pinheiros com 14 pontos, descendo para a segunda colocação por conta dos confrontos diretos.

No primeiro jogo, o Rubro-Negro bateu a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) por 13 a 8. Já na briga pela liderança, o Flamengo acabou derrotado por 9 a 8 diante do Pinheiros. Encerrando a fase, o Mais Querido venceu o Sesi por 12 a 5.

As rubro-negras já conhecem o adversário das quartas de final da competição. No dia 7 de dezembro, às 17h30, na piscina do Sesi (SP), o Flamengo encara a ABDA.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26286/rubro-negras-conquistam-duas-vitorias-na-liga-nacional-de-polo-aquatico

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.