| Futebol

Rubro-negras do polo aquático conquistam prata pela Seleção

Copa Uana, no Canadá, é classificatória para Mundial na Rússia

A Seleção Brasileira Feminina de polo aquático encerrou sua participação na Copa Uana, neste domingo (01.02), no Canadá. Conquistando a medalha de prata, a equipe do Brasil, que conta com as irmãs rubro-negras Marina e Manuela Canetti, fez uma boa apresentação no torneio. A competição, válida como Pré-Mundial para as Américas e como evento-teste para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, classificou Brasil e Canadá para o Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia, em julho.
 
Pelo Flamengo, além das irmãs Canetti convocadas, toda a equipe feminina já se prepara para o Campeonato Brasileiro Junior, previsto para março, e para o Troféu Brasil Feminino, que será disputado em São Paulo no mês de abril.
 
Equipe masculina 
A Seleção Brasileira Masculina, em que o jovem jogador do Flamengo Bernardo Carelli treina, também encerrou a Copa Uana na segunda colocação, assegurando a classificação para o Mundial na Rússia. Pelo Rubro-Negro, os comandados de George Chaia tem previsão para disputar o Troféu Brasil Masculino a partir do dia 25 de março, uma semana antes da competição das meninas.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20381/rubro-negras-do-polo-aquatico-conquistam-prata-pela-selecao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.