| Futebol

Rubro-negras e rubro-negro ajudam Brasil a vencer tudo no Sul-Americano Juvenil

Em torneio do polo aquático, Flamengo é representado pelo atleta Bernardo Carelli e pelas jogadoras Hemanuelle Reis, Lorena Borges e Samantha Rezende, que ganhou dois prêmios individuais

Rubro-negra Samantha foi o destaque do torneio

Rubro-negra Samantha foi o destaque do torneio

As seleções brasileiras de Polo Aquático, masculina e feminina, conquistaram o Campeonato Sul-Americano Juvenil de Desportos Aquáticos, realizado em Lima, no Peru. Nos dois times, o Flamengo teve representantes. Nos homens com Bernardo Carelli e nas mulheres com Hemanuelle Reis, Lorena Borges e Samantha Rezende, que ganhou dois prêmios individuais: melhor jogadora do torneio e artilheira. 

"É muita emoção ganhar os prêmios individuais e ser campeã junto com essa equipe. Estou muito feliz. Não podia ser melhor. Divido esses prêmios com toda as meninas, que me ajudaram a atuar bem e principalmente com a Lorena que me deu bons passes. Tudo isso me ajudou e não conseguiria nada sozinha", revelou a atleta rubro-negra, se referindo a também rubro-negra Lorena Borges. 

Samantha recebeu o Prêmio Señor de Sipan, oferecido pela Orden de Los Caballero das Américas. Escolhida como melhor jogador do torneio, ela também conquistou o troféu de artilheira do torneio feminino. 

A marca dupla se confirmou após a equipe masculina vencer a Argentina por 15 a 9, na noite desta sexta-feira (24.04). As mulheres já haviam garantido o título por antecipação e as duas equipes brasileiras terminaram a competição com 100% de aproveitamento. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21027/rubro-negras-e-rubro-negro-ajudam-brasil-a-vencer-tudo-no-sul-americano-juvenil

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.