| Futebol

Rubro-negras embarcam para Mundial de Ginástica Artística

Jade Barbosa, Letícia Costa e Thauany Araújo representam o Mais Querido em Glasgow

Jade, uma das representantes do Fla

Jade, uma das representantes do Fla

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) apresentou nesta quinta-feira (01.10) a convocação das atletas que estarão no Campeonato Mundial de Ginástica Artística, em Glasgow, na Escócia. Entre as seis ginastas da equipe feminina, três são rubro-negras: Jade Barbosa, Letícia Costa e Thauany Araújo. As representantes do Mais Querido passarão por Alemanha e França antes do Mundial, que acontece entre os dias 23 de outubro e 1 de novembro.

Antes de seguir para a Escócia, a equipe feminina embarca no dia 6 de outubro para a Alemanha, onde participam de um Meeting entre brasileiras, alemãs e suíças. No dia 11 do mesmo mês, as ginastas seguem para aclimatação na França e, no dia 17, vão para a Escócia. Em Glasgow, os treinos de pódio serão de 19 a 22 de outubro, as classificatórias de 23 a 26, e as finais de 27 a 1 de novembro.

A rubro-negra Julie Kim também estava na lista de convocadas, mas foi cortada por lesão. A atleta fica no Brasil para recuperação de um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22257/rubro-negras-embarcam-para-mundial-de-ginastica-artistica

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.