| Futebol

Rubro-Negro busca reabilitação em casa, contra o Montecristo

Equipe entra em quadra no ginásio Togo Renan Soares pela Superliga B e precisa de vitória e combinação de resultados para classificação

Arly Cunha comanda a equipe rubro-negra

Arly Cunha comanda a equipe rubro-negra

Na noite do último sábado (13), o Flamengo enfrentou o Uberlândia, em Minas Gerais, pela Superliga B. Em quadra, não veio o resultado esperado: depois de vencer o primeiro set, o Rubro-Negro sofreu a virada e perdeu por 3 sets a 1, mas as parciais apertadas, exceto no último período (20/25, 25/23, 25/21 e 25/16), e a duração da partida - mais de duas horas -, mostram o equilíbrio do confronto.

Com o resultado, o Flamengo precisa vencer na última rodada e torcer por uma combinação de resultados. Já a equipe do Triângulo Mineiro ficou na segunda colocação do grupo, com sete pontos, e bem próxima da classificação.

O Flamengo volta de Minas Gerais e busca a reabilitação jogando em casa, no ginásio Togo Renan Soares, na sede da Gávea. O adversário será o Montecristo, esta terça-feira (16), às 17h.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22947/rubro-negro-busca-reabilitacao-em-casa-contra-o-montecristo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.