Rubro-Negro declarado, Pedro afirma: “A glória do Flamengo é lutar até o final”

O Flamengo encarou o Internacional no último domingo (25), em partida que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Na 18ª rodada da competição, as equipes ficaram no empate em 2 a 2 e o time gaúcho seguiu em primeiro lugar na tabela de classificação devido à vantagem no saldo de gols.

Autor do primeiro tento rubro-negro, Pedro analisou o resultado do jogo e aproveitou para reforçar que a glória do Flamengo é lutar até o final. Isso porque, o Fla estava perdendo a partida até os acréscimos, quando Everton Ribeiro apareceu e deixou tudo igual novamente. Para o camisa 21, portanto, o importante é o Mengo não desistir.

Graças a Deus mais um gol com o Manto rubro-negro. Feliz. Acho que a equipe fez um grande jogo. Jogo grande, que se resume em detalhe, mas a glória do Flamengo é lutar até o final, é não desistir. Fizemos um grande jogo. Claro que a gente queria sair com a vitória, mas o empate no final foi um gosto muito bom. Flamengo é isso: não desistir nunca. É levantar a cabeça, porque quarta-feira tem mais -, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Pedro chegou aos 17 gols na temporada 2020, superando Gabigol na artilharia do Flamengo. Agora, o jogador e seus companheiros focam na estreia do Mais Querido na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), quando a equipe encara o Athletico Paranaense. O duelo é válido pelas oitavas de final do torneio e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo de ida acontece na Arena Castelão e terá transmissão da Rede Globo.

O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet com a voz do ‘brabo’, Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem. Vale lembrar que o canal do Coluna no YouTube está perto de atingir a marca de meio milhão de inscritos e dez camisas do Fla serão sorteadas para quem prestigia o portal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/rubro-negro-declarado-pedro-afirma-a-gloria-do-flamengo-e-lutar-ate-o-final/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rubro-negro-declarado-pedro-afirma-a-gloria-do-flamengo-e-lutar-ate-o-final

Share this content: