Rubro-negro fanático, pai de Rômulo vibra com filho no Flamengo: ‘É um sonho’

Apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo, o volante Rômulo foi às lágrimas ao falar de sua família e da piauiense Picos, sua cidade-natal. Já vestido com a camisa 27, disse estar realizando um antigo sonho de José Willami, seu pai, que é torcedor fanático.

Em êxtase com a concretização da transferência, o pai de Rômulo também não escondeu sua emoção. Ao Jogo Extra, Willami , um fã confesso do time campeão mundial de 81, disse que a cidade está em festa e que ele não vê a hora de ver o filho em campo.

— Nós aprendemos a torcer pelo Flamengo em Picos. É um momento único ver ele com a camisa do Flamengo. Como torcedor e pai, é um sonho. Juntou a fome com a vontade de comer — disse Willami.

Rômulo spresentado no Flamengo Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com o sonho paterno realizado, Rômulo, agora, espera estar apto a atuar o quanto antes. Ontem, realizou exames e foi submetido a uma avaliação de resistência.

— Estou me sentindo bem, trabalhei nas férias. A minha temporada terminou no dia 5. Nas férias, sempre que podia, tentava fazer alguns treinamentos para não chegar no zero — contou o volante, que garantiu que volta ao país disposto a brigar por uma vaga na seleção.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/rubro-negro-fanatico-pai-de-romulo-vibra-com-filho-no-flamengo-um-sonho-20784215.html

Share this content: