Rubro-negro fanático, Thiago Maia completa 50 jogos ‘vivendo sonho’ pelo Fla e tenta emplacar mais títulos

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 no primeiro turno, o único com o Manto Sagrado, Thiago Maia completa 50 jogos pelo Flamengo diante do mesmo Cuiabá. O meia estreou pelo Mais Querido em fevereiro de 2020, no triunfo por 2 a 1 contra o Boavista, na Taça Guanabara, e já conquistou seis títulos com o clube.

Ao todo, Thiago Maia esteve presente em 34 vitórias, sete empates e oito derrotas com o Manto Sagrado. Além disso, conquistou um Campeonato Brasileiro (2020), dois Cariocas (2020-21), duas Supercopas do Brasil (2020-21) e uma Recopa Sul-Americana (2020) pelo clube. Nesta temporada pode fazer ainda mais história e garantir uma tríplice coroa inédita com o time do coração.

O único gol de Thiago Maia pelo Flamengo foi justamente contra o Cuiabá, no dia 01 de julho de 2021. Neste domingo (17), terá a chance de quem sabe marcar o segundo com o Manto Sagrado e, desta vez, diante da Maior do Mundo, no Maracanã.

Thiago Maia foi utilizado 13 vezes em 23 jogos da ‘Era’ Renato Gaúcho. É sua maior sequência no clube, visto que sofreu uma das lesões mais sérias da sua carreira – que o manteve fora dos gramados por quase um ano. Inclusive, deverá ser titular contra o Cuiabá neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/rubro-negro-fanatico-thiago-maia-completa-50-jogos-vivendo-sonho-pelo-fla-e-tenta-emplacar-mais-titulos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rubro-negro-fanatico-thiago-maia-completa-50-jogos-vivendo-sonho-pelo-fla-e-tenta-emplacar-mais-titulos

Share this content: