Rubro-negro que virou meme no Fla-Flu brinca sobre Márcio Aráujo: ‘Não joga na minha pelada’

De um mero torcedor “corneteiro” a celebridade no Twitter. Em poucas horas, a vida do jovem torcedor do Flamengo Victor Martinez, de 18 anos, mudou nesta quarta-feira.

Ele foi ao Fla-Flu das quartas de final da Sul-Americana prestigiar o time, no Maracanã, e jamais imaginou virar meme no Twitter. Tudo aconteceu por conta de sua reação desesperada ao ver que o técnico Reinaldo Rueda colocaria o volante Márcio Araújo em campo no segundo tempo. Victor fez o sinal de “não” com os dedos em direção ao colombiano, que não ligou muito. O vídeo com a cena logo viralizou (veja abaixo) e o menino ganhou 1000 novos seguidores.

– Foi espontâneo. A minha reação ali foi a de todos os rubro-negros no Brasil, eu acho… Márcio Araújo, não… Seria melhor ter colocado o Vinicius Júnior. Daria mais movimentação ao time – disse Victor ao Jogo Extra.

Sobre Márcio, ele garante, não teria vaga em sua pelada.

– Não joga mesmo na minha pelada. Tem uma rapaziada melhor (risos)… Ontem, quase ele fez besteira de novo. O Márcio erra muito passe, bote, não acompanha marcação… – reclama Victor, que sempre tenta sentar perto do gramado para “cornetar”. Tanto no Maracanã como na Ilha do Urubu.

– A gente tenta elogiar, mas está complicado. Na atual fase, temos que dar o puxão de orelha (risos) – brincou.

Por fim, o menino de Angra dos Reis revela o que diria se encontrasse Rueda e Márcio Araújo pessoalmente:

– Para o Rueda, eu diria: “Professor, está retrancando muito o time… vamos mudar isso aí, porque desse jeito o Flamengo sempre toma gol…”, e para Márcio eu falaria: “Já deu né, Márcio… pede pra sair…”

Foto: Reprodução Twitter

É bom frisar que Márcio Araújo será titular contra o Vasco, sábado, pelo Brasileiro, por conta da suspensão de Cuéllar. Para o desespero do jovem Victor Martinez.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rubro-negro-que-virou-meme-no-fla-flu-brinca-sobre-marcio-araujo-nao-joga-na-minha-pelada-21993974.html

Share this content: