| Futebol

Rubro-negros lotam Instagram de Pato, mas Flamengo não cogita contratação

Torcedores ficaram empolgados com elogios do atacante ao clube. No entanto, diretoria rubro-negra descarta contratação e diz que nem sequer pensou no assunto

flameng - Rubro-negros lotam Instagram de Pato, mas Flamengo não cogita contratação

Bastou o atacante Alexandre Pato elogiar o Flamengo que os rubro-negros se animaram. Após o jogador dizer que o Rubro-Negro é 'demais', dezenas de torcedores foram ao Instagram do atleta pedir para ele defender o clube carioca. No entanto, a euforia dos fãs não condiz com a realidade. 

O LANCE! entrou em contato com a diretoria do Flamengo e ouviu que o clube nem sequer cogita a contratação de Pato. O Rubro-Negro também nega que o jogador tenha sido oferecido. 

Pato pertence ao Corinthians até o fim desta temporada e está emprestado ao Chelsea (ING) até o fim de junho. Ele não descarta voltar ao Brasil, mas tem como prioridade permanecer na Europa.

- Flamengo é demais. Sei que é um grande clube. Mas nesse momento não posso dizer nada além disso porque tenho contrato com o Chelsea e vou ter que esperar até o dia 1° de julho - disse o atacante, em vídeo reproduzido pelo SporTV.

O Flamengo está, sim, em busca de um atacante. Porém, este jogador a ser contratado vai ocupar o espaço de substituto de Guerrero. O peruano ainda não deslanchou no Rubro-Negro e a venda, ao fim da Copa América, não está descartada.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rubro-negros-lotam-instagram-pato-mas-nem-cogita-contratacao.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários
image

Maxwel Rodrigues Arcos MGHá 6 meses

Quando é que esta parte da torcida Rubro-negra,que quer o Pato mesmo sabendo que ele está atualmente em declínio,vai abrir os olhos e parar de pedir tudo quanto é medalhão só pela fama do passado.Mas isso já é praxe em parte da nossa torcida,haja visto ainda pedirem Adriano.

André MacêdoHá 6 meses

Pato não parece ter o jeito e a raça necessárias para o Flamengo....

Carregar mais