Rubro-negros marcam na pele seu amor pelo Flamengo

Foto: Andrey Menezes

Neste sábado (11), ocorreu o evento Sempre Te Amarei, na loja da Adidas localizada na sede social do Flamengo, na Gávea. Vinte torcedores do Mais Querido tiveram a oportunidade de gravar seu amor pelo clube na pele. O artista Camilo Sanches foi o responsável por tatuar esses felizardos torcedores. Participaram da ação dez sócios-torcedores, através da troca de pontos, e os dez primeiros clientes que realizaram compras no local.
Camilo falou sobre o sentimento de fazer um trabalho tão significativo para os torcedores que compareceram ao evento. “Estou muito feliz por ter eternizado na pele de alguns rubro-negros e rubro-negras o escudo do Flamengo.”
O primeiro a ser tatuado, o flamenguista Douglas Capistrano, chegou às 7h da manhã para garantir seu lugar. “Agora essa é realmente minha segunda pele. A partir de hoje, carrego o Flamengo não só quando visto o Manto Sagrado, mas também no meu corpo. Estou muito feliz pelo resultado e pela ação realizada aqui hoje”, disse.
Em seguida, foi a vez de Felipe Fonseca. “Troquei os pontos que acumulei com o programa de sócio-torcedor para fazer a tatuagem e ter o Mengão comigo para sempre. Fico atento às promoções e, quando vi essa no site, não pensei duas vezes. Essa é minha primeira tatuagem. Decidi fazê-la porque sei que é algo do que nunca vou me arrepender. Desde que me entendo por gente torço pro Flamengo” afirmou Felipe, que completou. “Cheguei cedo para e ir direto estreá-la no jogo do FlaBasquete hoje.”
E a estreia ocorreu da melhor maneira possível: com o Mais Querido pentacampeão do NBB.
Flamengo, literalmente, no corpo e na alma.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23539/rubro-negros-marcam-na-pele-seu-amor-pelo-flamengo

Share this content: