| Futebol

Rubro-negros participam da Copa Tuto Marchand com a Seleção

Quatro atletas e dois membros da comissão técnica representam o Flamengo na equipe que se prepara para a Copa América

Batista foi cestinha (Gaspar Nobrega/Inovafoto)

Batista foi cestinha (Gaspar Nobrega/Inovafoto)

Com a participação de quatro jogadores do Flamengo e dois membros da comissão técnica - José Neto como auxiliar e Diego Falcão como preparador físico - a Seleção Brasileira de basquete estreou neste domingo (23.08) na Copa Tuto Marchand. Enfrentando a seleção da casa, Porto Rico, o Brasil acabou superado por 79 a 66.

O pivô Batista, que assinou recentemente com o Mais Querido, foi o cestinha da partida, com 19 pontos. Também participaram do jogo os rubro-negros Marquinhos, Olivinha e Rafael Luz.

O Brasil enfrenta ainda o Canadá, a Argentina e a República Dominicana até o dia 27.08. A Copa é disputada em turno único, onde todas as equipes se enfrentam e quem somar mais pontos conquista o título. Logo depois, a Seleção viaja para a Cidade do México, onde disputa a Copa América entre os dias 31 de agosto e 12 de setembro.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22000/rubro-negros-participam-da-copa-tuto-marchand-com-a-selecao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.