Rubro-negros podem comprar novos copos colecionáveis no Maracanã e investir no Fla Memória

Domingo serão três copos à venda no Maracanã

O torcedor rubro-negro que for ao Maracanã neste domingo (20) poderá se refrescar em grande estilo. Em parceria com a TSC Marketing, o Flamengo lançará copos colecionáveis licenciados do clube, na partida contra o Coritiba, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No ano do aniversário de 35 anos da conquista do Mundial Interclubes, os três modelos que estarão à venda nos bares do estádio homenageiam craques que levantaram a taça mais importante da história do Mais Querido: Zico, Junior e Adílio.

Além de tirar onda com o copo do Mengão, o torcedor ainda poderá se orgulhar por investir em um dos projetos do Departamento de Patrimônio Histórico do Flamengo: parte do valor arrecadado com a venda do produto será revertido para o Fla Memória, a exposição interativa do Rubro-Negro, na sede social da Gávea.

Os copos serão vendidos por R$29,90 cada um, nos bares do Maracanã. Em breve, serão lançados novos copos com mais ídolos rubro-negros para a Nação colecionar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24528/rubro-negros-podem-comprar-novos-copos-colecionaveis-do-flamengo-no-maracana-e-investir-no-fla-memoria

Share this content: