Rubro-Negros poderão atuar ao lado dos ídolos no “Jogo dos Sonhos”

Você já sentou na arquibancada, torceu, vibrou, cantou junto com a Nação, já foi o 12º jogador e fez a diferença. Mas imagine se você pudesse fazer ainda mais? Imagine se você pudesse realizar seu sonho de infância, de vestir o Manto Sagrado e jogar uma partida de futebol ao lado dos maiores ídolos rubro-negros, com toda a família torcendo por você? Então saiba que seu sonho está bem perto de se tornar realidade!
Para te ajudar a realizar esse sonho, vem aí o Jogo dos Sonhos, um evento que promete ser inesquecível para você que é rubro-negro de coração.
Com realização da + Money e da Agência Julio Santos, o Jogo dos Sonhos, que acontecerá no dia 17 de dezembro de 2016 e terá como palco o Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), foi pensado para ser um evento para reunir toda a família.
O jogo que vai levar ídolos e torcedores juntos a campo, funcionará da seguinte maneira:

Os grandes ídolos serão divididos em dois times e a escalação restante será sorteada entre os torcedores que estiverem presentes no dia do evento. Os sorteados terão a oportunidade de dividir, além do campo, a área VIP com seus ídolos. E para não deixar ninguém se sentindo injustiçado, o sorteio será feito pelo número do ingresso, na frente de todos os presentes.

Entre os ídolos que estarão em campo, já estão confirmados: Cláudio Adão, Adílio, Leandro, Marquinhos e Nélio.
Já pensou você fazendo um gol com a camisa do Flamengo? Então fique atento à abertura das vendas (que ocorrerá em breve), cruze os dedos e comece a torcer desde já!
E como se não bastasse ser a realização do seu sonho de infância, o evento ainda traz diversas atrações para entreter toda a família. Haverá apresentação do Cirque Du Soleil, show da cantora Paula Fernandes e da dupla Bruno e Marrone.
Para mais informações, acompanhe o site oficial do evento:http://www.jogodossonhos.com/

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24248/rubro-negros-poderao-atuar-ao-lado-dos-idolos-no-jogo-dos-sonhos

Share this content: