Rueda analisa classificação do Flamengo e exalta Guerrero: ‘Queria jogar’

O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, comemorou a classificação sobre o Botafogo na Copa do Brasil e exaltou a entrega dos jogadores, especialmente Guerrero, que era dúvida até minutos antes do jogo, e atuou por noventa minutos.

– Quero felicitar o departamento médico e todos os fisioterapeutas, que tornaram possível a recuperação de Paolo. E o profissionalismo dele. Queria jogar, queria jogar. Se não pudesse estar teríamos alternativas. Pensei que jogava só um tempo, mas suportou bem. Apesar de vários dias sem treinar – afirmou Rueda.

O técnico projetou a decisão com o Cruzeiro e disse que o clima agora é de pés no chão e trabalhar com mais calma.

– É um clássico transcendental, e passamos á final. Agora a decisão é com um adversário com um bom trabalho. Precisavamos de muita intensidade para vencer hoje. E foi muito merecido, por essa entrega, esse coração, essa mística que colocaram em campo – afirmou o treinador.

– O compromisso é seguir melhorando. A semana foi muito intensa. Mas o grupo foi muito profissional. Com grande entrega. Temos que assimilar o resultado. Saber que não ganhamos nada. Temos um rival que fez um grande torneio e será uma grande final – completou.

Técnico do Flamengo elogiou a vontade de Guerrero em jogar Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

O técnico, por fim, se disse impressionado com a torcida do Flamengo.

– É algo único, é um patrimônio muito grande – sentenciou.

Por fim, Rueda comentou sobre o conhecimento do elenco do Flamengo.

– A estrutura administrativa do Flamengo, o departamento de inteligência, nos fornece informação precisa e rápida. Pude observar a participação dos jogadores além de Berrio e Cuellar, que conhecia. O clube está se fortalecendo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rueda-analisa-classificacao-do-flamengo-exalta-guerrero-queria-jogar-21741123.html

Share this content: