Rueda avalia empate como ‘bom’ e quer Fla guerreando na Sula

Após empatar com a Chapecoense no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, Reinaldo Rueda falou sobre a postura do Flamengo na Arena Condá e afirmou que em jogos internacionais, é mais importante “guerrear” do que “jogar bonito”.

– A partida de Sul-Americana as vezes é para guerrear e não jogar bonito. O Flamengo quer jogar bonito, mas as partidas internacionais são em um nível altíssimo. É o momento de se acostumar ao que é uma competição internacional. Jogaremos bonito, para a arquibancada, quando estiver 6 a 0 no placar. No 0 a 0 temos que guerrear, competir e lutar.

Mesmo com a análise feita, o treinador colombiano avaliou como “bom” o empate contra a Chapecoense fora de casa.

– Foi um resultado bom, lembrando que é um duelo decidido em 180 minutos.

Perguntado sobre a opção por Diego Alves, Rueda falou que a escolha do camisa 24 – na Copa Sul-Americana – foi pelo ritmo de jogo, mas lembrou que Thiago e Muralha estão trabalhando duro para a final contra o Cruzeiro.

– Contra o Botafogo, Diego Alves atuou e hoje chegou com mais ritmo do que Alex e Thiago. A Chapecoense também tem um jogo aéreo muito forte, por isso tivemos essa decisão. Os dois estão trabalhando forte.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rueda-avalia-empate-como-bom-quer-fla-guerreando-sula.html

Share this content: