Rueda destaca importância de Zé Ricardo em campanha na Copa do BR

O Flamengo começa nesta quinta-feira a decidir o título da Copa do Brasil de 2017 contra o Cruzeiro, no Maracanã. Na caminhada até a final, o Rubro-Negro eliminou o Atlético-GO, o Santos e o Botafogo. Antes do primeiro jogo da final, Rueda destacou a importância de Zé Ricardo na caminhada do time até essa fase.

– O professor Zé Ricardo fez um caminho importante para o Flamengo chegar hoje nesta final. Esse é o futebol, as vezes outro treinador entra no lugar do outro e é a lei da vida. São como os filhos, você cria, educa e as vezes outra pessoa desfruta. É lutar, trabalhar e é muito importante estar nessa final desse torneio que é histórico e muito importante para o futebol brasileiro.

Rueda assumiu na semifinal contra o Botafogo e conseguiu levar o Flamengo à final da Copa do Brasil. Nas oitavas de final contra o Atlético-GO e nas quartas de final contra o Santos, quem estava comandando o Rubro-Negro era Zé Ricardo, que atualmente está no comando do Vasco.

O treinador colombiano também falou sobre a final contra o Cruzeiro, destacando a importância de conseguir um bom resultado no jogo em casa. O comandante elogiou o adversário, mas vê grupo muito bem preparado para sair com o título da competição.

– São jogos muito intensos, esses de 180 minutos. Penso que todos os jogadores do Flamengo estão acostumados e preparados para assumir a responsabilidade nestes jogos. É muito importante esse primeiro jogo, para fazer a diferença. Temos um rival muito bem estruturado, mas estamos preparados.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rueda-destaca-importancia-ricardo-campanha-copa.html

Share this content: