| Futebol

Rueda diz que Fla fez grande jogo, mas que faltou eficácia

Técnico rubro-negro lembra que equipe desperdiçou duas boas oportunidades no primeiro tempo e teve outras chances

flameng - Rueda diz que Fla fez grande jogo, mas que faltou eficácia

O Flamengo saiu em desvantagem na final da Copa Sul-Americana, mas nada está perdido. Após a derrota de 2 a 1 para o Independiente, o técnico Reinaldo Rueda fez uma análise da atuação da equipe rubro-negra. Ele disse que faltou eficácia e lamentou algumas chances desperdiçadas.

- A falta de eficácia na área rival acabou nos prejudicando. Perdemos duas boas oportunidades no primeiro tempo - disse Rueda, que viu o Flamengo fazendo um grande jogo na Argentina.

- Temos dias para nos recuperarmos, não conseguimos o resultado que queremos. Fizemos um grande jogo, mas faltou realizar situações que tivemos, umas ou duas. Foi um jogo que nos exigiu bastante. Independiente foi mais preciso que nós - comentou.

O treinador prevê que o jogo de volta terá algumas similaridades com a partida de ida da final, pensando na obrigação do Flamengo em buscar o resultado.

- Temos que sair em busca do jogo em função do placar adverso. Com agressividade ofensiva, mas tem que ter precauções, porque eles têm bom contra-ataque. Vai ser um jogo muito parecido com o de hoje - ponderou.

O treinador rubro-negro fez elogios ao adversário e lembrou que o time carioca abriu alguns espaços em busca de gols.

- O Independiente é muito coletivo. Penso que fomos muito passivos na marcação, evitando faltas perto da área. Mas isso talvez permitiu a opção de desequilíbrio. Queríamos fazer o segundo gol e acabamos propiciando o contra-ataque - finalizou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rueda-coletiva-apos-derrota-argentina.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

itamar martins dos santosHá 4 dias

O Rueda teria que chamar o Diego na responsabilidade e exigir que ele seja mais prático, sem encerar a bola, ser objetivo, ele sempre quer dar uma firula a mais...Outra coisa não é possivel errar tantos passes como erramos ontem...SRNS

itamar martins dos santosHá 4 dias

Não vi nada demais no adversario, o que ocorreu é que eles marcaram em cima correram mais e nós marcamos dando espaço...O Parazinho para variar deu uma bola no fogo para o Ribeiro e eles aproveitaram o contra ataque,,,Agora eu não sei como o Rueda gosta do Pará, mas é aquele caso, tem gente que cultiva jiló né.....Agora Rueda pelo amor de Deus, tira esse Parazinho, tira o E.Ribeiro que não vai render nada na ponta direita e coloca o Motorzinho, mais o Vini....É uma babquice não colocar o Vini Junior, para com isso Rueda, se não vou mandar vc TOMAR...porra,,,vc vem lá da casa do cr,l prá fazer o que o ZR fazia conosco,,,,Não phode não....SRNS

Carregar mais