| Futebol

Rueda diz que Fla não terá surpresas e lembra que bancou goleiro contestado

flameng - Rueda diz que Fla não terá surpresas e lembra que bancou goleiro contestado

A decisão sobre quem estará no gol do Flamengo pode influenciar no futuro do técnico Reinaldo Rueda no clube. A opção por César, demonstrada nos treinos, precisa se confirmar para que o comandante colombiano tenha respaldo da diretoria e do torcedor após os resultados de fim de temporada, a começar pelo jogo de hoje frente ao Junior.

Existia até a possibilidade de Rueda colocar Thiago no banco de reservas e não relacionar Alex Roberto para a partida decisiva pela semifinal da Copa Sul-Americana. Entretanto, o jovem ainda não está totalmente recuperado e na melhor forma. A opção por Alex Roberto como titular está praticamente descartada no clube. O goleiro saiu de cena depois das falhas na derrota para o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Entretanto, em entrevista coletiva ontem, na Colômbia, Rueda adotou discurso político. Disse que o Flamengo sofreu com a fatalidade da lesão de Diego Alves, e que o time não deve ter surpresas em relação às últimas escalações.

—Creio que o caso do Muralha é um caso isolado de uma decisão errada em um momento preciso do jogo, mas são goleiros que trabalham muito bem — disse, sem dar pistas da opção.

—Creio que não vai ter surpresa. Temos uma equipe que está jogando bem contra Junior, contra o Santos, creio que não vai haver nenhuma surpresa — reafirmou.

O treinador lembrou que já viveu situação de ter a troca de um goleiro pedida por um presidente de clube, mas manteve a posição e o jogador foi destaque no jogo. E resumiu o que representa a partida de hoje para o club.

— Os 80 jogos do ano se resumem neste e domingo. Tudo em 180 minutos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rueda-diz-que-fla-nao-tera-surpresas-lembra-que-bancou-goleiro-contestado-22130722.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.