| Futebol

Rueda é apresentado no Flamengo e fala em 'paixão' para aceitar desafios

Técnico reconhece que desafio será 'altíssimo'. Clube espera regularizar visto até quarta

O técnico colombiano Reinaldo Rueda, ex-Atlético Nacional de Medellín, foi apresentado oficialmente no Flamengo no início da noite desta segunda-feira. Rueda conheceu as dependências do CT do Ninho do Urubu antes de conceder entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM: Flamengo faz reclamação ao STJD por desinformação sobre ingressos

- Para nós é um grande orgulho, uma grande satisfação. Esperamos cumprir com as expectativas. É um desafio altíssimo, muito grande. Mas temos muita paixão para cumprir os compromissos assumidos - disse Rueda.

O diretor-executivo Rodrigo Caetano afirmou que o primeiro contato do Flamengo com Rueda havia ocorrido antes de Zé Ricardo ser efetivado como técnico, ainda em 2016. Caetano frisou que não há uma cláusula específica de saída para Rueda em caso de propostas para assumir a seleção da Colômbia, mas sim uma cláusula rescisória normal de contrato.

O Flamengo espera contar com o treinador à beira do campo no jogo de quarta-feira, contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil. Ainda é necessário, no entanto, regularizar o visto de trabalho de Rueda.

- Acreditamos que até quarta-feira tenhamos o visto de trabalho. Hoje foi um dia muito rápido, de conhecer as pessoas, o andamento do clube. Nosso prognóstico é tê-lo no jogo da Copa do Brasil. Toda a documentação já foi encaminhada, amanhã (terça) é o dia de resolver a parte burocrática - explicou Caetano.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/rueda-apresentado-no-flamengo-fala-em-paixao-para-aceitar-desafios-21705446

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.