| Futebol

Rueda faz observações no Flamengo antes da final, mas não deve surpreender

Técnico colombiano experimenta Thiago e Vinícius Jr. em treinamentos

O técnico Reinaldo Rueda tem feito algumas observações no time do Flamengo antes da final da Copa do Brasil. O comandante costuma utilizar os treinamentos para testar alguns atletas no time titular. Foi o caso do goleiro Thiago e do jovem Vinicius Júnior, nesta terça-feira.

Mesmo assim, Rueda não deve surpreender com a barração de Alex Muralha no gol. No ataque, sem Guerrero e Vizeu, Vinicius seria opção pelo lado com Berrío de falso nove. No entanto, Lucas Paquetá aparece bem cotado para a vaga em aberto, com o colombiano mantido na ponta direita.

O Flamengo ainda aguarda a volta de Cuéllar nesta quarta-feira para Rueda confirmar a escalação. O volante serve á seleção colombiana e retorna ao Brasil em seguida. O técnico tem feito treinamentos táticos para deixar a equipe pronta para os jogos contra o Cruzeiro.

Willan Arão se recuperou de uma torção no tornozelo e vai para o jogo desta quinta-feira, no Maracanã. O lateral Renê dificilmente será relacionado. Pará deve ser improvisado. Guerrero volta apenas no jogo de volta, pois está suspenso.

O provável time para o primeiro jogo da final é: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Ruan, Pará; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Berrío, Paquetá e Éverton.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/rueda-faz-observacoes-no-flamengo-antes-da-final-mas-nao-deve-surpreender-21788032

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.