Rueda isenta arbitragem pelo vice, mas lamenta ausências: ‘Complicado’

Apesar do empate em 1 a 1 com o Independiente, que deixou o Flamengo com o vice da Sul-Americana de 2017, o técnico do Rubro-Negro, Reinaldo Rueda, preferiu não criticar a arbitragem, embora este seja o sentimento da torcida.

– Eu prefiro deixar essa análise para vocês da imprensa – comentou o técnico colombiano, que viu o compatriota Cuéllar ser expulso após o jogo. O volante foi expulso por indisciplina e ainda cometeu o pênalti que originou o gol do empate dos argentinos, também duvidoso na visão da torcida. Houve ainda um outro ponto que causou a ira dos torcedores: os três minutos de acréscimos, nos dois tempos. Pouco para um jogo com muita cera.

O treinador do Flamengo ainda lembrou da falta que fez o atacante Paolo Guerrero na decisão, assim como a do goleiro Diego Alves, embora César não tenha deixado comprometido. O comandante ressaltou ainda que a inexperiência dos jovens atletas pode ter comprometido, mas crê que eles não lembraram.

– É uma grande responsabilidade para eles, final de nível internacional, onde é necessária experiência. Não tivemos Guerrero e nem Diego Alves. É complicado. Paquetá fez um grande jogo, como Vinicius, Vizeu. Mas são situações que não eram ideal. Assumiram responsabilidade – finalizou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rueda-isenta-arbitragem-pelo-vice-mas-lamenta-ausencias-complicado.html

Share this content: