Rueda lamenta chances perdidas pelo Fla: ‘Falta tomar a melhor decisão’

O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 contra o Fluminense nesta quinta-feira e por pouco não conseguiu sair com a vitória. O Rubro-Negro perdeu muitas chances e Rueda falou que falta tomar melhor decisão na hora dos ataques. O colombiano também projetou o duelo pela Sul-Americana, contra o Tricolor.

– Penso que devemos melhorar a eficácia e o rendimento. Falta tomar melhor decisão na última jogada, no último passe, para conseguir os gols. Vai ser uma partida equilibrada (pela Sul-Americana). O Fluminense é uma grande equipe, com jogo coletivo e com jogadores habilidosos. Nós temos que jogar dois ou três jogos antes, com Chapecoense, Bahia e São Paulo, depois vamos pensar no Fluminense.

Quando saiu a escalação do Fla, a surpresa foi Romulo como titular. Além de ganhar mais na parte defensiva, Rueda disse que tomou a decisão com base no rendimento do camisa 27 nos treinamentos.

– Romulo vem fazendo um bom trabalho, treinando bem. Temos um plantel bom, de 30 jogadores. Não temos que jogar todo ano com um só. Ele estava treinando bem e por isso a decisão.

O Flamengo deixou o campo de jogo com a torcida gritando: “time sem vergonha” e Rueda comentou sobre a situação.

– Sempre a torcida tem razão. Eles querem que a equipe ganhe. A equipe fez um grande esforço. Infelizmente tomamos um gol contra. Situação imponderável do futebol, mas tivemos coragem. Pelo resultado eles têm razão, mas pela entrega da equipe é um pouco forte. É a exigência do Flamengo, é paixão. Isso motiva o torcedor do Flamengo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rueda-lamenta-chances-perdidas-pelo-fla-falta-tomar-melhor-decisao.html

Share this content: