Rueda lamenta eliminação e espera corrigir os erros: ‘Lição dura’

Após empatar por 1 a 1 no tempo normal e ser eliminado para o Paraná nos pênaltis, o Flamengo vira toda sua atenção para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no próximo dia 7. Depois do jogo, Reinaldo Rueda afirmou que time precisa tirar resultado de lição nas outras competições.

– Faz parte do que temos que seguir para nos fortalecer. Uma lição dura e tem que servir de exemplo para não repetirmos na Copa do Brasil e para o Brasileirão

Mais uma vez Muralha não foi bem em cobranças de pênaltis e com isso fica a dúvida de quem será o titular no primeiro jogo da Copa do Brasil. Rueda aproveitou para deixar claro que o camisa 38 e Thiago serão avaliados até a data da partida.

– É uma decisão que será tomada em um momento mais perto. Temos uma semana ainda para trabalhar. Sabemos o que significa essa situação de jogo e vamos trabalhar com Thiago e Alex para a melhor escolha para a decisão. Hoje

Apesar da eliminação, Rueda tirou pontos positivos da partida em Cariacica, no Kleber Andrade.

– Esse jogo serviu para avaliar os que não vinham atuando. É difícil, com uma equipe que não vinha jogando junto e hoje viemos com alguns jogadores sem ritmo, se recuperando e não tão em um bom nível.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rueda-lamenta-eliminacao-espera-corrigir-erros-licao-dura.html

Share this content: