Rueda não descarta Diego e Vinicius Júnior no Flamengo contra o Fluminense

Após ter o domingo de folga, o elenco do Flamengo voltou a treinar nesta segunda-feira e o responsável por conceder entrevista coletiva após a atividade foi o técnico Reinaldo Rueda. E ele não descartou contar com Diego e Vinicius Júnior no jogo contra o Fluminense, quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores se recuperam de lesões.

– O Diego está em processo de recuperação (de uma lesão muscular na coxa). Esperamos contar com ele na quinta-feira, se não for desde o início, quem sabe entrando durante o segundo tempo – disse o colombiano.

– Falei com o Vinicius, ele disse que está sem dor (no joelho). Está em transição. Faltam três dias… Com toda a sua juventude, pode ser que esteja à disposição. Teve uma lesão parecida com a do Diego. Vamos esperar uma posição do departamento médico – acrescentou.

Caso Diego não comece como titular, Éverton Ribeiro deve ser utilizado como meia.

– O Éverton está cada vez melhor e tem todas as condições de fazer bem a função – analisou Rueda.

Por fim, o treinador afirmou que ainda não conseguiu aproveitar os pontos turísticos do Rio de Janeiro.

– Já estamos planejando o Flamengo 2018. Vendo a Série B, vendo o time sub-20, vendo os clubes rivais. Então tenho muito pouco tempo de aproveitar o Rio de Janeiro – afirmou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rueda-nao-descarta-diego-vinicius-junior-no-flamengo-contra-fluminense-21926297.html

Share this content: