Rueda não descarta dupla Everton Ribeiro-Diego: ‘Não existe restrição’

O Flamengo encarou a Chapecoense na última quarta-feira pela Copa Sul-Americana e o treinador Reinaldo Rueda usou força máxima na Arena Condá, no empate por 0 a 0. Mais uma vez, o colombiano optou por começar jogando com Berrío e deixou Everton Ribeiro no banco de reservas.

Após o empate por 0 a 0, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de escalar Diego e Everton Ribeiro juntos no time titular e afirmou que não existe nenhuma restrição em relação à isso. Rueda também deixou claro que conta bastante com os dois atletas para a sequência do trabalho.

– Fico feliz de saber que o Flamengo conta com grandes jogadores e muitas opções para o seu elenco. Não existe restrição de usar jogadores atuando juntos. Especificamente no caso do Diego e do Everton Ribeiro eles podem atuar juntos, mas temos a nossa maneira de trabalhar pensando no jogo a jogo e no melhor esquema para fazer os jogadores darem o seu melhor dentro de campo. Mas conto muito com os dois

Um dos motivos de Rueda estar deixando Everton Ribeiro no banco também é pelo fato de não poder contar com o camisa 7 para a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. No dia 27 deste mês, equipes decidem o título no Mineirão e Orlando Berrío será titular ao lado de Diego.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rueda-nao-descarta-dupla-everton-ribeiro-diego-nao-existe-restricao.html

Share this content: