| Futebol

Rueda teria dado sim ao Flamengo, diz rádio colombiana

Rádio Caracol garante que faltam apenas detalhes para confirmar o acerto

O Flamengo já tem um substituto para o lugar de Zé Ricardo: o colombiano Reinaldo Rueda. Segundo a Rádio Caracol, da Colômbia, o técnico já teria dado sim ao clube rubro-negro, faltando apenas alguns detalhes.

Ainda segundo a rádio de seu país, o contrato do treinador teria uma cláusula em que sua saída seria facilitada em caso de uma proposta para dirigir a seleção colombiana.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/rueda-teria-dado-sim-ao-flamengo-diz-radio-colombiana-21680748

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

SERGIO ANDRADEHá 2 meses

O ideal é trazer alguém da casa, o Andrade, Carpegiane ou manter o Jaime. Tem que ter o sangue rubro negro! Esse colombiano vai ajudar em que? Até ele consegui se comunicar com os jogadores a torcida já perdeu a paciência, pois "vai de ralo duas molezinhas": A Sul Americana e a Copa do Brasil. A gente estava pedindo Roger Machado, não é possível, Estamos muito sem noção! Estou com vergonha, essa diretoria é a mais honesta da história do Fla, faz de tudo para agradar a torcida e nós ainda reclamamos, vamos à Ilha do Urubu, e só cantamos se o time tiver bem, se tiver ganhando! Perdemos a nossa personalidade a nossa essência. Não sei se o preço dos ingressos tem afastado os verdadeiros rubro-negros, mas caímos na mesmice das outras torcidas, não fazemos mais a diferença. O mínimo que deveríamos fazer seria uma passeata sentido Gávea com uns 20 mil torcedores cantando o hino e gritando palavras de incentivo. Os jogadores se arrepiariam e tremeriam seus corpos. Aqueles que ainda não têm, sentiriam o sangue rubro-negro brotando pelos poros. Nós provaríamos para nós mesmos que ainda fazemos a diferença. Estamos igual a criança pirracenta dentro de mercado, nunca estamos satisfeitos com o que temos e pedimos mais e mais, sendo que na realidade temos que nos desfazer dos excessos. O que tem que mudar é a postura, a partir de nós!

Carregar mais