• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Rumo ao tri! Flamengo divulga treino visando reestreia na Copa Libertadores

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo vai reestrear na competição na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos. Visando mais três pontos na tabela e a liderança do grupo A, o Mais Querido divulgou vídeo da última atividade antes do confronto:

Para a retomada da trajetória rumo ao tri, o Flamengo ainda não poderá contar com Diego Alves, em tratamento de lesão e, também, cumprindo quarentena após testar positivo para a Covid-19. No entanto, apesar da ausência do camisa 1, Domènec Torrent terá, à sua disposição, um ‘combo’ de reforços, com as recuperações de Arrascaeta, Bruno Henrique, Filipe Luís e Gerson.

Ainda nesta terça-feira (15), às vésperas do confronto que marcará a retomada do Flamengo rumo à manutenção do título, a delegação do Mengão embarcou para o Equador, onde vai disputar as próximas duas partidas da Copa Libertadores da América, contra o Independiente Del Valle, na quinta-feira (17), e contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira (22).

Publicado em colunadofla.com.