“Saber que meu nome está do lado dos maiores dá muita emoção”: Gabigol valoriza legado no Flamengo

Um dos principais jogadores do Flamengo em 2019, Gabriel Barbosa continua perpetuando o seu nome na história do clube Rubro-Negro em 2020. O camisa 9 do Mais Querido conquistou a Recopa Sul-Americana nessa quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, pela segunda e decisiva partida da competição, no Maracanã. Com um placar de 3 a 0, somando um gol de Gabriel e dois de Gerson, o Flamengo se consagrou campeão de forma inédita. Após a conquista, o atacante destacou a importância de estar fazendo história pelo Mais Querido.

O Flamengo é uma equipe tão grande e saber que o meu nome já está do lado dos maiores é uma questão de muita emoção e muita gratidão. Acho que todos os jogadores já fazem parte disso, acho que é o time mais vencedor do Flamengo, se eu não me engano. Então, estar entre os melhores, se não for o melhor.

Em 2019, Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Brasil, da Taça Libertadores e do Campeonato Brasileiro, somando 43 gols em 59 partidas disputadas. Nesta temporada, o atacante Rubro-Negro balançou as redes adversárias uma vez em todos os jogos que esteve em campo, seis gols em seis confrontos. O próximo desafio de Gabigol pelo Mais Querido será contra o Cabofriense, neste sábado (29), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/saber-que-meu-nome-esta-do-lado-dos-maiores-da-muita-emocao-gabigol-valoriza-legado-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saber-que-meu-nome-esta-do-lado-dos-maiores-da-muita-emocao-gabigol-valoriza-legado-no-flamengo

Share this content: