| Futebol

Sai Berrío, entra Vinícius Júnior: joia volta ao Fla e é esperança para clássicos

A lesão de Berrío, que não deve mais jogar esse ano, caiu como uma bomba no Flamengo. Mas o elenco deve ganhar um reforço para suprir a ausência, nas próximas partidas, contra Fluminense e Vasco. O jovem atacante Vinícius Júnior está recuperado de um entorse no joelho - problema semelhante ao do colombiano - e está integrado aos treinamentos a partir desta segunda-feira.

Depois de passar pela fase de transição na preparação física, a joia rubro-negra será testada nos treinos com bola e, se não sentir nada, estará à disposição do técnico Reinaldo Rueda para o confronto pelas quartas de final da Sul-Americana, quarta-feira, no Maracanã, diante do Tricolor. Em seguida, Vinicius pode enfrentar o Vasco.

O treinador, no entanto, tem outras opções para os lados do campo, onde joga Berrío. Pode, por exemplo, usar Everton Ribeiro, como já fez outras vezes. Geuvânio também voltou a ser opção e é outra alternativa para o desfalque do colombiano.

Vinícius se machucou contra a Ponte Preta, um jogo depois de não ser liberado pelo Flamengo para a disputa do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira. O motivo foi que o jovem atacante seria importante para a reta final de temporada. Na prática, porém, foi pouco utilizado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sai-berrio-entra-vinicius-junior-joia-volta-ao-fla-e-esperanca-para-classicos-21981179.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.