Saiba como acompanhar a Macaé x Flamengo ao vivo, pela estreia do Carioca

O campeão de tudo está pronto para dar o pontapé inicial na temporada de 2020. Após conquistar Libertadores, Brasileiro e Carioca no último ano, o Flamengo inicia um novo ciclo neste sábado (18), quando enfrenta o Macaé, fazendo sua estreia na Taça Guanabara, o primeiro turno do estadual. A partida não será transmitida por emissoras de TV, porém, você poderá acompanhar tudo no Coluna do Fla.

Assim como na última temporada, a equipe levará até você todos os detalhes da partida, com narração direto do Maracanã, transmitida noYoutube.Além disso, no siteColunadofla.com,haverá o tempo real durante o duelo. No Twittere demais redes sociais, você acompanha e participa de tudo, com a#ColunadoFla.

O jogo ante o Macaé está marcado para as 16h deste sábado (18), no Maracanã, ‘palco de festas’ daNação Rubro-Negrana temporada. Vale destacar que as transmissões do Coluna do Fla seguirão nas próximas partidas e demais competições, garantindo que o torcedor rubro-negro fique ligado em 100% de tudo que acontece nos jogos e no dia a dia do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/saiba-como-acompanhar-a-macae-x-flamengo-ao-vivo-pela-estreia-do-carioca/

Share this content: