Saiba como assistir a Flamengo x Grêmio, pelo segundo jogo das quartas da Copa do Brasil

O Flamengo enfrenta o Grêmio logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O embate será disputado no Maracanã. O Coluna do Fla trouxe todas as informações de transmissão desta partida, para que você não perca nenhum detalhe do jogo.

O confronto terá transmissão, ao vivo, na Rede Globo (exceto São Paulo e Ceará), pela TV aberta, no SporTV, pelo canal fechado, e no Premiere, pelo pay-per-view. Entretanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor ficar ligado e não perder nenhum lance.

Embora a partida de ida das quartas de final, em Porto Alegre, tenha terminado 4 a 0 para o Mengão, o jogo chama a atenção por conta das polêmicas nos bastidores. O Flamengo usará uma liminar do STJD para colocar público neste confronto, enquanto o Grêmio ameaçou sequer viajar ao Rio de Janeiro, pois não concorda com a decisão. Entretanto, temendo sanções desportivas, o Tricolor decidiu jogar normalmente.

A polêmica, contudo, promete se estender para o próximo final de semana. Afinal, Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar, mas pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) de domingo (19). O Rubro-Negro também colocará público nesta partida, mas o Tricolor e outros 17 clubes da Série A buscam o adiamento de toda a rodada.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/saiba-como-assistir-a-flamengo-x-gremio-pelo-segundo-jogo-das-quartas-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-como-assistir-a-flamengo-x-gremio-pelo-segundo-jogo-das-quartas-da-copa-do-brasil

Share this content: