Saiba como assistir a Independiente del Valle x Flamengo com transmissão exclusiva do Facebook

Flamengo reestreia na Libertadores contra o Independiente del Valle, nesta quinta (17). A partida está marcada para às 21h, no Estádio Casa Blanca. O confronto será transmitido com exclusividade pelo Facebook Watch, apenas na página oficial da competição na rede social. A transmissão começa uma hora antes da bola rolar, ou seja, a partir das 20h.

ASSISTA AO VIVO: INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO

Para facilitar a Nação Rubro-Negra, a Conmebol divulgou um passo a passo para conseguir assistir ao grande duelo da noite. Independiente del Valle e Flamengo estão invictos na competição e a partida vale a liderança do Grupo A.

CONFIRA:

facebook-watch-240x300 Saiba como assistir a Independiente del Valle x Flamengo com transmissão exclusiva do Facebook

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Vale lembrar que este será o terceiro confronto entre as equipes em 2020. Campeões do continentes, os dois disputaram a Recopa Sul-Americana, e o Flamengo levou a melhor conquistando então o primeiro título internacional no Maracanã.

No entanto, desde o último confronto há muitas mudanças. A principal delas é a troca de comando do Rubro-Negro. Com a saída de Jorge Jesus, campeão da Recopa, o catalão Domènec Torrent assumiu o cargo. O novo treinador fará contra o Del Valle a sua estreia em competições sul-americanas. Além de Jesus, Rafinha também deixou o Mais Querido e, com isso, Mauricio Isla chegou para assumir a titularidade.

Com um retrospecto favorável contra a equipe de Miguel Ángel Ramírez, o Flamengo tem todo o elenco à disposição, com exceção de Diego Alves que ainda se recupera da lesão no ombro. Porém, Bruno Henrique, Gerson e Arrascaeta, que não foram relacionados contra o Ceará, estão liberados pelo departamento médico para atuar nesta noite.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/saiba-como-assistir-a-independiente-del-valle-x-flamengo-com-transmissao-exclusiva-do-facebook/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-como-assistir-a-independiente-del-valle-x-flamengo-com-transmissao-exclusiva-do-facebook

Share this content: