Saiba como assistir Flamengo x Junior Barranquilla, pela Libertadores

Flamengo e Junior Barranquilla entram em campo, no Maracanã, na noite desta quarta (21), pela Libertadores. A partida acontece no Maracanã e está marcada para às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela última rodada da fase de grupos, enquanto o Rubro-Negro já está classificado, o time colombiano luta pela chance remota de chegar às oitavas. O confronto será exibido em TV Aberta pelo SBT, para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo.

Vale destacar que a emissora já definiu a equipe de transmissão do duelo. A narração ficará por conta de Luiz Alando, e os comentários com Bernardo Ramos, atualmente comentarista do Band Sports. Além de um velho conhecido da Nação Rubro-Negra, Junior Baiano também estará presente para comentar sobre o confronto.

Além disso, a Conmebol TV, canal pay-per-view, criado pela entidade sul-americana para transmitir os jogos que pertenciam ao SporTV, antes do Grupo Globo rescindir o contrato dos direitos de transmissão, também realizará a transmissão da partida entre Flamengo e Junior Barranquilla.

Porém, você pode assistir com a mesa redonda mais pé-quente e rubro-negra da internet. O Coluna do Fla fará a transmissão do duelo, a partir das 20h (horário de Brasília). A narração na voz de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/saiba-como-assistir-flamengo-x-junior-barranquilla-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-como-assistir-flamengo-x-junior-barranquilla-pela-libertadores

Share this content: