| Futebol

Saiba como seu filho pode entrar em campo na quarta-feira

Sócio-torcedor pode ver seus filhos com time rubro-negro em partida contra o Volta Redonda

Membros do Nação Rubro-Negra podem ver seus filhos entrarem em campo com os jogadores na partida contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Basta acessar a página de experiências do programa, a partir desta sexta (06.03), às 16h.

Quer participar dessa e de outras ações do Nação Rubro-Negra e ainda contar com descontos exclusivos? Faça agora sua adesão ao programa de sócio-torcedor do Flamengo e participe de experiências como essa com toda família e torne o Mengão ainda mais forte.

Os oito primeiros que clicarem para participar da ação automaticamente recebem um e-mail com a confirmação da inscrição e serão contactados para maiores detalhes. Vale lembrar que a inscrição não garante a participação no Pequeno Rubro-Negro.

A ação é restrita para menores de 6 a 12 anos e todas elas devem estar completamente uniformizadas com os patrocinadores atuais do clube. Vale lembrar que o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação e, automaticamente, passa a ter o direito de utilizar as imagens dos ganhadores em peças de divulgação do programa e/ou do Rubro-Negro.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20598/saiba-como-seu-filho-pode-entrar-em-campo-na-quarta-feira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.