| Futebol

Saiba como seu filho pode entrar em campo no domingo

Sócio-torcedor pode ver seus filhos com time rubro-negro antes do primeiro jogo da semifinal contra o Vasco

Seu filho pode entrar em campo no Maracanã

Seu filho pode entrar em campo no Maracanã

Membros do Nação Rubro-Negra podem ver seus filhos entrarem em campo com os jogadores no primeiro jogo da semifinal contra o Vasco, no próximo domingo (12.04), às 16h, no Maracanã. Basta acessar a página de experiências do programa, a partir desta quinta-feira (09.04), às 16h.

Quer participar dessa e de outras ações do Nação Rubro-Negra e ainda contar com descontos exclusivos? Faça agora sua adesão ao programa de sócio-torcedor do Flamengo e participe de experiências como essa com toda família e torne o Mengão ainda mais forte.

Os oito primeiros sócios-torcedores de todo Brasil que clicarem para participar da ação automaticamente recebem um e-mail com a confirmação da inscrição e serão contactados para maiores detalhes. Vale lembrar que a inscrição não garante a participação no Pequeno Rubro-Negro.

A ação é restrita para menores de 6 a 12 anos e todas elas devem estar completamente uniformizadas com os patrocinadores atuais do clube. Vale lembrar que o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação e, automaticamente, passa a ter o direito de utilizar as imagens dos ganhadores em peças de divulgação do programa e/ou do Rubro-Negro.

ATENÇÃO: Só podem aderir sócios que ainda não tenham participado da ação, conforma o prazo abaixo, referente ao seu plano:

+Paixão e Paixão (1 vez a cada 3 meses )
+Amor e Amor ( 1 vez a cada 6 meses)
+Raça e Raça (1 vez a cada 9 meses )
Tradição ( 1 vez a cada 12 meses)

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20892/saiba-como-seu-filho-pode-entrar-em-campo-no-domingo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.