| Futebol

Saiba como você pode ganhar uma camisa especial do Flamengo trazendo um amigo para o Nação

Sócio-torcedor que indicar novo membro para o programa ganha Manto com customização especial – e o amigo também leva o dele

Sócios-torcedores que indicam e aderem ganham!

Sócios-torcedores que indicam e aderem ganham!

Quem mais conhece rubro-negros que podem se tornar sócios-torcedores? A resposta é simples: os próprios sócios-torcedores, que sempre têm amigos com quem vão ao estádio, assistem aos jogos pela TV conversam sobre o time no celular, na Internet e na mesa do bar. E para estimular os membros do Nação Rubro-Negra a trazerem estes seus amigos para jogar junto, o Flamengo preparou uma ação especial: o sócio-torcedor que convencer outro rubro-negro a também fazer sua adesão receberá uma camisa com customização especial do Nação – e o novo sócio-torcedor também ganha a dele.

Se cada sócio-torcedor trouxer um amigo para fazer a adesão, o Flamengo será muito mais forte. Você já é sócio-torcedor e quer participar? Veja como:

- Cheque sua caixa de e-mail. O Nação Rubro-Negra enviou na última terça (11.08) uma mensagem para cada sócio-torcedor com um código promocional – cada rubro-negro ganhou o seu, e cada um só pode ser utilizado uma vez.

- Envie o código para o seu amigo rubro-negro. É importante que ele use este código para os dois poderem receber a camisa!

- Seu amigo deve acessar o site www.flamengo.com.br/nacao e iniciar seu cadastro, inserindo nome, CPF, e-mail e criando sua senha. Na tela seguinte ele deverá escolher seu plano – a ação é válida para todos eles.

- Após a escolha do plano e da forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário à vista), o torcedor deve inserir o código enviado pelo amigo no campo "Cupom de Desconto". Depois disso, basta fazer o pagamento e completar a adesão!

A partir de 7 dias após a confirmação da adesão, o novo sócio-torcedor e o amigo que o trouxe já estarão aptos a ganhar a camisa oficial modelo 2013, usada no título da Copa do Brasil, com a customização especial com a logo do Nação Rubro-Negra no peito. É uma camisa exclusiva para sócios-torcedores. Você receberá um e-mail pedindo a confirmação do tamanho de sua camisa e ela será entregue pelos Correios no endereço informado em seu cadastro no Nação.

O programa de sócio-torcedor já é a principal forma dos rubro-negros fazerem o Flamengo mais forte dentro de campo: graças à receita gerada – que já é do nível de um patrocinador máster – foi possível trazer reforços como Guerrero, Ederson e outros. E os membros do Nação têm grandes vantagens na compra de ingressos para os jogos com mando do Flamengo e diversos outros benefícios que fazem com que você receba o valor de sua mensalidade de volta em descontos. Clique aqui e venha jogar junto agora!

Se você é sócio-torcedor e não encontrou o e-mail com o código em sua caixa, clique aqui para entrar em contato com o Nação Rubro-Negra e fazer o pedido. Os tamanhos de camisa poderão ser escolhidos de acordo com a disponibilidade em estoque. Para ler o regulamento desta ação, clique aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21910/saiba-como-voce-pode-ganhar-uma-camisa-especial-do-flamengo-trazendo-um-amigo-para-o-nacao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.