Saiba onde assistir aos jogos do Flamengo pela fase de grupos da Libertadores

A disputa da Libertadores volta a acontecer nesta semana, mas com algumas novidades na parte de transmissão. A Conmebol criou um pay-per-view da Libertadores com a Band, e o preço para acompanhar as partidas será de R$ 39,90 por mês. Após o anúncio do novo canal, surgiu a dúvida sobre onde os jogos do Flamengo na fase de grupos serão transmitidos. O Mais Querido não terá nenhum jogo exclusivo na Conmebol TV durante esta etapa da competição.

Saiba onde as partidas do Flamengo serão transmitidas:

Independiente del Valle x Flamengo – Facebook
Barcelona x Flamengo- Fox Sports
Flamengo x Independiente del Valle – SBT
Flamengo x Junior Barranquilla – SBT

A “Conmebol TV” também contemplará partidas de outras competições, como Copa Sul-Americana e Recopa. A última competição, vencida pelo Flamengo no começo do ano, foi transmitida pela DAZN, na época. O canal ainda não está disponível nas grades da TV fechada. As operadores ainda não deram maiores detalhes de como irá funcionar a parceria entre Band e Conmebol para a exibição das competições.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/saiba-onde-assistir-aos-jogos-do-flamengo-pela-fase-de-grupos-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-onde-assistir-aos-jogos-do-flamengo-pela-fase-de-grupos-da-libertadores

Share this content: