Exceção feita a Muralha e Everton, o técnico Zé Ricardo mandará a campo um time diferente para tentar manter a impecável sequência de vitórias até o momento na temporada. Boa-praça e sempre animado, Rodinei, considerado o jogador mais querido do elenco, volta à lateral direita, enquanto o argentino Donatti, que não atua desde julho do ano passado, ganha um lugar na zaga.​

A maior expectativa, no entanto, recai sobre Berrío. A contratação mais cara da temporada já tem a admiração dos flamenguistas. Nas duas vezes em que esteve em campo, saiu do banco. No entanto, o colombiano já fez a alegria da galera, marcando um gol e dando uma assistência.Atrações, portanto, não faltam. Se a competição não tem se mostrado atrativa, ao menos o time vem convencendo e tem todas as chances, mais uma vez, de mostrar o quão forte chega para as principais disputas do ano. A partida se inicia às 21h30min.

O provável time: Alex Muralha; Rodinei, Donatti, Juan e Renê, Márcio Araújo, Cuéllar e Gabriel (Adryan); Everton, Berrío e Leandro Damião.