Saída de Everton para o São Paulo é dada como certa nos bastidores, garante jornalista

A saída de Everton Cardoso do Flamengo não teve tempo de se tornar uma ‘novela’, mas parece iminente. O jornalista Mauro Cezar, da ESPN, garantiu que o atleta já fala aos companheiros de equipe em tom de despedida. Agora, a mais nova informação é de que o negócio está fechado nos bastidores.

Quem noticiou o fato foi o jornalista Vinicius Castro, do Uol. Assim como havia sido apurado anteriormente, Vinicius confirmou o valor da negociação, que gira em torno de R$ 17 milhões, e garantiu também que restam apenas trâmites finais para que o anúncio oficial seja realizado.

“A situação entre Everton, Flamengo e São Paulo será definida nas próximas horas. O Tricolor pagará a multa de R$ 17 milhões. O caso é tratado como resolvido nos bastidores e está pelo anúncio oficial. O meia se despede do Rubro-negro para vestir a camisa do clube do Morumbi“, escreveu Vinicius em publicação no Twitter.

Aos 29 anos de idade, Everton tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ao todo, ele soma 265 jogos com a camisa do Fla.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/saida-de-everton-para-o-sao-paulo-e-dada-como-certa-nos-bastidores-garante-jornalista/

Share this content: