'Saímos insatisfeitos', garante Diego sobre empate do Fla com Santa Fe

'Saímos insatisfeitos', garante Diego sobre empate do Fla com Santa Fe

O meia Diego acredita que o Flamengo poderia ter deixado o Maracanã, na noite desta quarta-feira, com os três pontos. A equipe, comandada por Mauricio Barbieri, ficou apenas no empate com o Santa Fe (COL), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O camisa 10 lembrou que o time da Gávea teve oportunidades, mas que os colombianos melhoraram depois de conseguirem o empate. Dourado abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo e Morelo deixou tudo igual aos 30 da etapa inicial.

- Podíamos ter matado o jogo no começo. Tínhamos espaço, nossa movimentação estava boa. Mas depois do gol, eles melhoraram bastante e jogaram compactados, com muitas faltas no meio de campo. Mesmo assim, continuamos criando. Não fizemos o gol. Saímos insatisfeitos - disse o meia, que comentou a queda de rendimento do Fla na etapa final:

- No segundo tempo, devido à agressividade da compactação, muitas faltas... Aproveitamos dessa maneira (bola parada) para criar oportunidades. Foi a maneira que eles escolheram para jogar.

Diego afirmou ainda que a equipe rubro-negra vai fazer de tudo para conseguir o triunfo fora de casa, contra o mesmo Santa Fe:

- Com certeza, vamos buscar a vitória. De forma organizada, não desesperada, mas vamos buscar. Ano passado, tivemos dificuldades nos jogos fora. Esse ano, começou diferente e tenho certeza que a história será diferente.