Saiu! Com Filipe Luís e Gabigol, Flamengo divulga escalação para o jogo contra o Racing

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta feira (24) para encarar o Racing, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com alguns desfalques por lesões, mas com a volta de jogadores importantes, Rogério Ceni já definiu a escalação do Rubro-Negro.

Para o duelo decisivo, Ceni mandou o seguinte time a campo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; William Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: César, Hugo Souza, Gustavo Henrique, Natan, Matheuzinho, Renê, João Gomes, Diego Ribas, Vitinho, Michael, Pedro Rocha e Lincoln.

Vale destacar que Rodrigo Caio e Pedro, em processo de recondicionamento físico, estão fora da partida. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho, só volta aos gramados em 2021. Por outro lado, Filipe Luís e Gabigol, recuperados, voltam a figurar entre os onze titulares do Mais Querido.

O duelo acontecerá no estádio Presidente Perón, ás 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado pelo SBT. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/saiu-com-filipe-luis-e-gabigol-flamengo-divulga-escalacao-para-o-jogo-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-filipe-luis-e-gabigol-flamengo-divulga-escalacao-para-o-jogo-contra-o-racing

Share this content: