Saiu! Com Gabigol e Pedro, o Flamengo está escalado para encarar o Independiente Del Valle

Flamengo e Independiente Del Valle entram em campo nesta quarta-feira (30), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mais Querido terá a oportunidade de garantir a revanche e, também, a classificação antecipada para as oitavas de final. Confira os escolhidos para o confronto:

Ccom bastante desfalques, o auxiliar Jordi Guerrero vai mandar a campo a seguinte escalação: Hugo ‘Neneca’, Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta, Gabigol, Lincoln e Pedro.

Em virtude do surto de coronavírus no elenco, o Mais Querido conta com diversas baixas para o confronto. Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Arão, Gomes e Everton Ribeiro testaram positivo para a a doença e desfalcam o time, bem como o técnico Domènec Torrent, que será substituído por seu auxiliar Jordi Guerrero na beira do campo. Diego Alves (lesão no ombro), João Lucas (lesão muscular) e Pedro Rocha (problema muscular) também não foram relacionados.

Vale destacar que há um sentimento de revanchismo por parte da torcida rubro-negra com o Del Valle. Isso porque, no último jogo entre as duas equipes, disputado em Quito, no Equador, o Fla saiu de campo goleado por 5 a 0. Vice-líder do Grupo A, o Mais Querido se classifica automaticamente para as oitavas de final em caso de vitória logo mais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/saiu-com-gabigol-e-pedro-o-flamengo-esta-escalado-para-encarar-o-independiente-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-gabigol-e-pedro-o-flamengo-esta-escalado-para-encarar-o-independiente-del-valle

Share this content: