SAIU! Com Gerson e Rodrigo Caio titulares, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fluminense

Neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Para o clássico, Rogério Ceni escalou o que tem de melhor, e o Mais Querido já divulgou a formação titular.

Dessa forma, o Flamengo vai campo com: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Léo Pereira, Ramon, Hugo Moura, João Gomes, Max, Vitinho, Pedro e Rodrigo Muniz.

Sem Diego Alves, em tratamento de desconforto na coxa, Rogério Ceni optou por Gabriel Batista no gol, deixando mais uma vez Hugo Souza no banco de reservas. Apesar disso, Gerson e Rodrigo Caio foram escalados, após período afastados por lesão.

Flamengo x Fluminense será exibido em TV Aberta pela Record. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/saiu-com-gerson-e-rodrigo-caio-titulares-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-gerson-e-rodrigo-caio-titulares-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-fluminense

Share this content: