SAIU! Com Hugo Neneca mantido, Flamengo está escalado para enfrentar o Athletico

Na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vice-líder do Campeonato Brasileiro e classificado na Copa Libertadores, o Mais Querido estreia no mata-mata nacional e vai em busca do tetracampeonato.

Para o duelo, o técnico Domènec Torrent mandou a seguinte escalação a campo: Hugo Neneca; Mauricio Isla, Léo Pereira, Gabriel Noga e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

O jogo será transmitido pela TV Globo. Mas o Coluna do Fla, como de costume, acompanha a partida no YouTube, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido está na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/saiu-com-hugo-neneca-mantido-flamengo-esta-escalado-para-enfrentar-o-athletico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-hugo-neneca-mantido-flamengo-esta-escalado-para-enfrentar-o-athletico

Share this content: