SAIU! Com Isla de volta ao time, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Coritiba

O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, o técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni, mais uma vez teve de “quebrar a cabeça” para escalar a equipe.

Para o duelo, Ceni mandou o seguinte time a campo: Diego Alves; Mauricio Isla, Léo Pereira, Thuler e Renê; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique

Vale destacar que Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Thiago Maia estão entregues ao Departamento Médico. Os zagueiros Natan e Gustavo Henrique, ambos suspensos, também estão fora da partida.

O Confronto será transmitido pelo Premiere. Mas a narração mais rubro-negra da internet fica sob o comando do Coluna do Fla, no YouTube, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o jogão e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/saiu-com-isla-de-volta-ao-time-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-isla-de-volta-ao-time-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-coritiba

Share this content: